Erivelton Fontenele, empresário parnaibano que também é palestrante e Bacharel em Direito, está atualmente filiado ao Progressistas e concedeu entrevista ao jornalismo da Rádio Liderança FM (95,1), através do programa Primeiras Notícias, onde confirmou ter aceitado o convite e já estar em conversas com políticos e outras lideranças, inclusive, já construindo um plano de governo.
Parnaíba vai crescer, é fato, com Erivelton, sem Erivelton, com quem chegar a Parnaíba vai crescer. A diferença vai ser a evolução e a velocidade desse crescimento, e como esse crescimento vai ser feito. Eu tenho diagnósticos, a gente tem mapeamento da cidade, a gente tem pessoas trabalhando na cidade entendendo cada ponto da cidade; eu particularmente conheço toda a cidade, a gente está montando um plano de governo em cima do equilíbrio que a cidade merece”, disse.
Segundo Erivelton, Parnaíba está entre as cidades mais desejadas pela classe empresarial no mundo inteiro devido ao crescimento populacional que chegou e enquadrar-se naquilo que o meio chama de “noiva do mundo”. “Nós somos hoje virgem a nível de empreendimentos, a nível de desenvolvimento, a nível de capacidade de aglomerar novas indústrias e novos empreendimentos. São Paulo hoje, até o sul, já deu, já cresceu, já chegou a seu limite, a região sul está chegando ao seu limite. Então essa visão ela tem que existir e ela tem que ter pessoas competentes capazes de administrar isso, porque se essas pessoas forem capazes de administrar e fazer a coisa acontecer, nós vamos tornar a cidade que Parnaíba nasceu pra ser”, afirmou.
Para o empresário precisa haver evolução do pensamento e do comportamento político a fim de garantir o desenvolvimento de Parnaíba. “Você não constrói nada sem se organizar, você não constrói nada sem fazer um planejamento estratégico muito bom, mapeando e começando a pontuar as ações imediatas, as ações de médio prazo e as ações de futuro. Eu sempre digo que não vou criticar situações ou posições; eu não faço esse tipo de governo. Eu gosto de tramitar ali na situação e na oposição; eu acho que essa política é uma política velha que já está ultrapassada isso só leva prejuízo à população”, pontuou.
Erivelton disse que fará uma política sem inimigos e que várias lideranças com perfil parecido com o seu estão se somando ao projeto. Ele lembrou sua amizade com Firmino Filho (ex-prefeito de Teresina) e que inspira-se no seu modelo de gestão e relações políticas. “Nosso nome está à disposição, Erivelton Fontenele. Quero vir em 2024 com apoio das pessoas, principalmente, porque política quem coloca, quem faz, é o povo, são as pessoas e a outra parte a gente vai fazendo. A política é a arte do diálogo e quem tem o poder é o povo, quem faz as coisas acontecer são as pessoas. Então aí fica um recado para a população: se conscientizem, não desse discurso político que todo mundo diz de você sempre se conscientizar do voto; vocês têm que se conscientizar do poder que o seu voto tem, da decisão que você tá tomando”, finalizou.
Ouça a entrevista na íntegra:
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!