Torcedores do Tubarão da Barra solicitaram 250 ingressos para a partida. O número é quase a carga máxima destinada à torcida visitante prevista no regulamento.
Parnahyba e Ferroviário se enfrentam na noite do próximo sábado, pela 9ª rodada da Série D do Brasileirão. O Azulino vem de três jogos consecutivos sem vitória na competição. Temendo um público abaixo da média a diretoria azulina anunciou uma promoção na venda dos ingressos para o a partida diante do Ferrão. Os bilhetes para os setores da torcida da casa terão preço promocional único de R$10, enquanto que para o setor visitante também terá preço único, mas no valor de R$20.
Segundo o Regulamento Geral de Competições (RGC) da CBF, “O Clube visitante terá direito de reservar à sua torcida a quantidade máxima de ingressos correspondente a 10% (dez por cento) da capacidade do estádio ou da capacidade permitida pelos órgãos de segurança”. Portanto, o número de ingressos solicitados pelo Ferroviário corresponde à mais de 85% da capacidade total do setor visitante do Piscinão (300).
Os azulinos mais apaixonados temem que, pela fase em que vive o Tubarão do Litoral, o público do confronto fique em 50% para cada torcida, o que seria, para muitos, considerado vergonhoso para um Clube centenário como o Parnahyba.
Parnahyba e Ferroviário se enfrentam no próximo sábado, às 19h, no Pedro Alelaf. A Rádio Liderança FM transmite a partida ao vivo a partir das 18h30.
Por: Felipe Cruz
Foto de destaque: Lenilson Santos/Ferroviário
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!