Atletas do Tubarão reclamam de “sumiço” de diretores, que se manifestaram poucas vezes desde o final da campanha na Série D
A “via crucis” dos jogadores que disputaram a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Parnahyba parece ter data para acabar. A diretoria do Tubarão prometeu quitar os salários atrasados junto ao elenco azulino até a próxima sexta-feira, um mês após o fim da participação da equipe na competição nacional. A informação foi confirmada ao site ge.globo/piaui pelo presidente do clube, Eureliano Barros.
De acordo com os jogadores, o clube deve o salário referente ao mês de julho, dias trabalhados do mês de agosto, e parte do bônus por classificação à segunda fase da Quarta Divisão.
Nos bastidores, jogadores reclamam do atraso e da falta de comunicação por parte da diretoria azulina, que não estaria respondendo os questionamentos do grupo, ou apresentando previsões para que o débito fosse quitado.
– Situação bem complicada. Não tinha vivido isso ainda no futebol – confessou um dos jogadores, que preferiu não se identificar.
Foto: Felipe Cruz
A temporada do Parnahyba terminou no último dia 06 de agosto, quando o clube foi eliminado pelo Nacional-AM, na segunda fase da Série D. No ano, o Tubarão foi semifinalista do Campeonato Piauiense e caiu na primeira fase da Copa do Brasil. Para 2024, a única competição prevista no calendário da equipe do litoral piauiense será o estadual.
Fonte: GE Piauí
Foto de destaque: Felipe Cruz
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!