Douglas Ribeiro, mais conhecido como Douglinhas, atuava pelo Atlético Piauiense. Clube afastou o atleta
Douglas Ribeiro Silva, 19 anos, jogador de futsal piauiense, foi preso no último dia 1° de janeiro sob acusação de cometer estupro de vulnerável. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar mediante relatório da ocorrência. Douglas foi detido por policiais do 5º BPM, que atua na zona Leste de Teresina.
Douglas Ribeiro passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (02), teve seu flagrante homologado e sua prisão preventiva decretada. O jogador já foi transferido para o sistema prisional. A polícia finaliza o inquérito para oferecer denúncia à Justiça.
O clube pelo qual o atleta atuava, o Atlético Piauiense, decidiu afastá-lo por tempo indeterminado até que os fatos sejam esclarecidos. Em suas redes sociais, o time disse que “repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres”.
Confira a nota na íntegra abaixo.
O Atlético Piauiense tomou conhecimento de acusações envolvendo o atleta de futsal Douglas Ribeiro Silva. Por decisão da Diretoria, o jogador será afastado por tempo indeterminado até o esclarecimento dos fatos e atuação das autoridades competentes. O Atlético Piauiense repudia todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.
Fonte: Portal O Dia
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!