Jogadores atuavam no futebol cearense e chegam a pedido do técnico Oliveira Canindé.
Após anunciar a reintegração do meia Jeff Silva ao elenco principal, o Parnahyba fechou mais duas contratações para a disputa da reta final da Série D. Trata-se do volante Dedé, 36 anos, e do centroavante Brunão, 24 anos. Os atletas foram contratados a pedido de Canindé, para suprir carências identificadas por ele no elenco Azulino.
Dedé foi o principal pedido do técnico Oliveira Canindé, em razão de terem trabalhado juntos no Pacajus-CE durante disputa da Série D 2022. O atleta é volante, mas também atua como zagueiro e deve ser opção para o técnico no setor de defesa. Em entrevista recente à Rádio Liderança, Canindé citou que quando perde um homem de defesa é necessário alterar todo o esquema tático do time, pois não tem defensores com características semelhantes aos zagueiros titulares. Dedé tem 36 anos e tem passagens por Ceará, Chapecoense, Santa Cruz e Sampaio Correa.
Já Brunão é centroavante e chega para suprir a saída de Jeorge, que anunciou sua saída do Tubarão na última semana. O atleta tem 24 anos e é cria das categorias de base do Ceará. Como profissional, Brunão teve passagens por Ferroviário, Flamengo-SP e Caucaia, onde trabalhou com Oliveira Canindé em 2020. Nesta temporada o atacante atuou pelo Atlético Cearense, onde fez apenas quatro jogos.
Foto: Ferroviário/FAC
Os reforços se juntam ao elenco na segunda-feira, em Fortaleza, onde o Tubarão treina para enfrentar o Caucaia na próxima quarta-feira pelo returno da Série D.
Por: Felipe Cruz
Foto de destaque: Geremias Orlandi/Aguante Comunicação
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!