Tubarão sofreu apagão no segundo tempo e viu adversário matar o jogo em dois minutos.
Em jogo movimentado pela 8° rodada da Série D do Brasileirão, Caucaia e Parnahyba se enfrentaram no estádio Raimundão, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
O Tubarão do Litoral foi quem criou as melhores chances de gols no primeiro tempo. Aos 44 minutos, João de Deus sofreu pênalti de Matheus Maranguape, o lateral esquerdo Elivelton cobrou de forma displicente e o ótimo goleiro Célio defendeu.
Na volta do intervalo, o técnico Roberto Carlos colocou duas peças que mudaram o cenário do jogo, Bravo e Brayann entraram nos lugares de Everton e Leomir. Aos oito minutos, Bravo sofreu falta na entrada da grande área, Ceará cruzou a bola na área do Parnahyba e, na segunda trave, Bravo apareceu sozinho pra abrir o placar. Um minuto depois, em falha na saída de bola, Zazá recebeu em velocidade na grande área e deslocou o goleiro Cris colocando a bola no canto direito do goleiro.
Na sequência do segundo tempo, o Tubarão criou muitas chances de gols, pressionou a Raposa, mas nada passou pelo goleiro Célio.
O Parnahyba chega a três jogos sem vitória na Série D e foi ultrapassado pelo Tocantinópolis, que venceu o Cordino fora de casa por um a zero. É a primeira vez que o Azulino perde a vice-liderança do grupo 2 da Série D.
O próximo confronto do Tubarão será no próximo sábado(17), no Pedro Alelaf, contra o líder Ferroviário, pela 9° rodada da competição.
Por: Felipe Cruz
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!