Jairo Leitão, presidente do time, diz que não admite colocar em risco a integridade dos jogadores.
A partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense de futsal, entre Parnahyba e Campo Largo não deve acontecer. Alegando não colocar a integridade física dos jogadores em risco, o presidente do Campo Largo, Jairo Leitão, que também é prefeito da cidade, admitiu que o atual campeão piauiense da categoria não viaja à Parnaíba neste sábado(9). Em conversa com nosso jornalismo, o presidente declarou, com exclusividade à Rádio Liderança, que enviou um ofício à FPIFS(Federação Piauiense de Futsal) na última quarta-feira, informando que não haveria condições de disputar a partida no Ginásio Verdinho, em Parnaíba, pois a quadra não segue as medidas oficiais para disputa de uma partida de futsal. Jairo Leitão contou também que solicitou a mudança de local da partida para uma outra quadra, na mesma cidade, mas a FPIFS não atendeu.
Com isso, o presidente do Campo Largo admitiu perder por WO e sofrer as punições previstas em regulamento, como o pagamento de multa, e disse “a integridade física dos meus jogadores sempre será a prioridade”.
Nosso jornalismo também procurou o presidente da Federação Piauiense de Futsal, Davi Menezes, que garantiu manter o protocolo e, caso o clube visitante não compareça, será confirmado o WO.
Esta matéria está em atualização.*
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!