A Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC) vai realizar processo seletivo para a contratação de 128 pessoas para várias áreas de nível médio e superior.
O processo seletivo foi autorizado pelo governador Rafael Fonteles (PT) por meio do decreto de nº 23.081 publicado no Diário Oficial de 19 de junho, onde autoriza as contratações para atender de forma temporária a secretaria.
O decreto determina que deve ser realizado um processo seletivo simplificado para 128 profissionais de nível médio e superior, que exercerão suas funções em unidades de proteção social especial de alta e média complexidade e no sistema socioeducativo de responsabilidade da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos.
Ficará a Secretaria de Estado da Administração (SEAD) responsável realização do processo seletivo simplificado, estabelecendo as normas e os procedimentos para a seleção dos candidatos.
O edital do processo seletivo ainda será publicado e estabelecerá as atribuições da comissão organizadora, o cronograma, os requisitos para a seleção, o prazo de validade, o número de vagas oferecidas, a carga horária, bem como as modalidades das provas, seu conteúdo, a forma de avaliação e a remuneração.
Veja as vagas divulgadas:
- Enfermeiros- 8 vagas
- Técnicos em Enfermagem- 36 vagas
- Fisioterapeutas- 4 vagas
- Psicólogos- 5 vagas
- Terapeutas Ocupacionais- 4 vagas
- Nutricionistas- 2 vagas
- Fonoaudiólogos- 2 vagas
- Dentista- 1 vaga
- Médico Psiquiatra Ambulatorial- 1 vaga
- Farmacêutico- 1 vaga
- Assistentes Sociais- 13 vagas
- Engenheiros Civis- 2 vagas
- Arquiteto- 1 vaga
- Cuidadores Sociais (Masculino) – 27 vagas
- Técnicos – Nível Superior com Habilitação em Direito- 3 vagas
- Técnico – Nível Superior com Habilitação em Administração- 1 vaga
- Educadores Físicos – 6 vagas
- Motoristas – Categoria “D”- 11 vagas
Fonte: Cidade Verde
Sem comentários ainda. Seja o primeiro!